Powered By Blogger

terça-feira, 18 de março de 2014

WHAT??????

Oi gente, bem, hoje estava no meu grupo do Face sobre MH, eme deparo com uma imagem que me assustou tremendamente...
bem, aparentemente, era uma foto do ep. que já está no site de MH chamado "Patas Criativas" bem, até ai tudo bem, mais ai, tem algo na boca da Twyla, não algo normal mais sim PRESAS CANINAS (como as da Clawdeen, Draculaura, Toralei, ect) bem, fui ver o Ep. para comferir, no site de MH (Link:http://www.monsterhigh.com/pt-br/videos/index.html) ai eu fui ver, realmente, NO INICIO DO EP. APARECE DENTES CANINOS, bem, mais, em outras fotos, ela nunca deu sinal de ter "presas" , bem, não se sabe ao certo o porque dessas ''presas'' (com certeza será um erra grífico que não perceberam) mais, podem ver, é realmente, perturbador (no sentido de curiosidade ).................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário